Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
Meu carrinho

Política de Trocas e Devoluções

 

Nossa política de Troca e Devoluções está baseada no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, sendo assim, o cliente tem até 7 dias corridos contados do recebimento do produto para desistir de uma compra feita pela internet.

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

Condições para solicitação de desistência da compra:

a) Antes de devolver o produto, é necessário comunicar as Lojas Tobias através da nossa central de atendimento, pelo telefone (41) 3362-5814 ou pelo whatsapp (41) 99927-3642, e constatar o motivo de desistência da compra;

 

b) Solicitações após o prazo de 7 dias não serão aceitas;
 

c) O produto deve estar na embalagem original (interna e externa) e com todos os seus acessórios que o acompanham (ex: manual).
 

d) O produto deve estar sem indícios de uso;
 

e) É imprescindível que o produto seja devolvido com a 1ª via da nota fiscal de venda para identificação em nosso Centro de Logística. Por favor, relate no verso o motivo da devolução.

Caso os requisitos acima estejam em desacordo, as Lojas Tobias não terá a obrigação de aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o(s) produto(s) será(ão) devolvidos para o endereço de entrega, sem restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Em caso do produto apresentar defeito

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail contato@lojastobias.com.br em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual.

Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa Central de Atendimento ao Cliente por e-mail contato@lojastobias.com.br, ou pelo telefone (41) 3362-5814.

Os produtos devem ser devolvidos na embalagem original, e, caso tenha sido enviado através dos correios, a devolução deverá ser na embalagem remetida. É indispensável que as mercadorias tenham a nota fiscal, manual e todos os acessórios.

Todos os produtos são analisados. Eles serão reenviados ao cliente sempre que não for constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas no tópico anterior.